quarta-feira, 5 de maio de 2010

4º Jantar Convívio - Abril 2010

Decorreu no passado dia 30 de Abril o habitual jantar convívio do Núcleo de Árbitros de Vila Nova de Foz Côa, desta feita organizado pelo Tiago Cadete e teve lugar nas excelentes instalações da Pousada da Juventude de Vila Nova de Foz Côa, refira-se que este foi o jantar mais concorrido, 17 convivas, pois contou com a presença dos familiares dos associados e três elementos do Conselho de Arbitragem da A F Guarda a saber; Dr. José Relva, presidente do CA e os vogais Sr. António Júlio Ferreira e Sr. Alípio Gonçalves.
Após o excelente repasto servido pela D. Conceição Ferreira, os elementos do NAF e o CA da AF Guarda aproveitaram o momento para debater a arbitragem distrital tendo os primeiros feito propostas e sugestões para a melhoria da arbitragem e não só, mas também de toda orgânica da AF Guarda, pois entendem que a melhoria da qualidade da arbitragem passa não só por melhores árbitros, melhores Conselhos de Arbitragem, mas também por mais apoio da própria AF Guarda.
No final do convívio a gerência da Pousada ofereceu aos presentes um estojo de toilette.

No final do jantar convívio do NAF FozCôa a delegação do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol da Guarda, constituída pelo seu presidente Sr Dr José Relva e pelos Vogais Sr Abílio Gonçalves e Sr António Julio Ferreira, visitou as instalações do Núcleo de Árbitros de V N de Foz Côa
Daniel Soares

Sem comentários: